sábado, 13 de agosto de 2011

A saída de João Nuno



Não sendo grande, grande amigo, considero-me, ainda assim, amigo do João Nuno! E como tal, na época passada, também por ter um filho no minibasquete do clube, foi com regularidade que fui falando do basquetebol do nosso clube com o próprio João. E por ter falado tantas vezes de basquetebol, e do Beira-Mar, com o João é que a noticia da sua saída para o Illliabum me surpreendeu por completo. Lembro-me que chegámos a falar da «nova época», testemunhei o seu entusiasmo em relação à nova temporada e ao futuro da modalidade no Beira-Mar.

Não critico o João mas, repito, esta mudança apanhou-me claramente de surpresa. Não estava à espera.


1 comentário:

  1. Apanhou-et a ti e toda a equipa sénior do Beira-Mar, que soube desta mudança pelo jornal! Boa mudança para o João sem dúvida, mas uma atitude perante os responsáveis da equipa sénior muito fraca! Cada um é feito do que é feito...

    ResponderEliminar