domingo, 25 de março de 2012

O site! Sempre o site!

Poucas vezes «clico» no site oficial porque poucas são as novidades ou informações úteis que ali encontramos. Mas, acima de tudo, não consulto o site oficial do SC Beira-Mar, porque na verdade, «aquilo» não é «o site do clube» mas sim o «site do futebol profissional».

Hoje, por exemplo, nos destaques ainda podíamos ler que os nossos juniores recebem o Paços de Ferreira, quando na verdade esse jogo já se realizou há uma semana atrás! Aliás, para além desse, o SC Beira-Mar já defrontou na jornada seguinte o Tourizense.

Mas o que me irrita mesmo é o desprezo que é dado às modalidades do clube! Incrível! Uma vergonha! Que incompetência!

Percebo que quem actualiza o site é alguém que «cai de paraquedas» no clube e que nem sequer saiba o que é o clube e o que acontece no clube! Mas bolas...e a Direcção? Temos uma Direcção que constituiu uma SAD, devia sim preocupar-se com o clube e no fundo só aparece por causa do futebol profissional!

Ontem, o futsal obteve, frente ao Gafanha, mais uma vitória, é líder destacadissimo da 1ªDivisão distrital e está a um passo de subir à terceira divisão nacional! Também ontem, o SC Beira-Mar derrotou a Sanjoanense e apurou-se para o playoff do CNB1 em basquetebol. Mas pronto, vale-nos os blogues oficiais do futsal e do basquetebol, sempre bem actualizados. Já que nada se sabe do clube, porque razão não consultam estes blogues e outros afectos ao nosso clube?

Desculpem-me a sinceridade: o tipo que tem a função de manter o site oficial actualizado devia ser despedido imediatamente. Não está em causa a pessoa, que nem sequer sei quem é, está em causa pagar a alguém que nao faz o seu trabalho como deve ser.

O site é futebol profissional e Sónia Tavares! Sónia Tavares também não falha! Como se nós tivéssemos alguma secção de atletismo, com formação, com escola! Não temos. Temos uma excelente atleta que surge a representar o Beira-Mar numa situação que ainda ninguém percebeu muito bem! Mas pronto...

O futsal está quase a ser campeão e aí o site oficial é capaz de se lembrar que o futsal existe!

Sem comentários:

Enviar um comentário