segunda-feira, 30 de julho de 2012

Temos equipa!



À semelhança do que já tinha acontecido com o Tondela - Beira-Mar, em Tábua, fui, juntamente, com o meu irmão, o único a deslocar-me a Taveiro para ver o encontro que serviu de apresentação da Académica! E em boa hora o fiz. Ganhámos (e é sempre bom ganhar à Académica), vi uma equipa mais próxima daquela que deverá começar o campeonato e, acima de tudo, fiquei com a certeza que temos reforços que são mesmo reforços. O melhor, e não tenho duvidas nenhumas, é mesmo o mais recente: Vincent Sasso! Que jogador! Gosto muito de Yohan Tavares, mas não ficámos a perder com a vinda deste jovem proveniente do Nantes!

Sobre Vincent Sasso, sobre os outros reforços, e sobre este SC Beira-Mar 2012/2012, irei, muito em breve, aqui deixar a minha análise. Com base naquilo que vi e não no que leio, que é, o que infelizmente, mais vejo fazer por aí...

2 comentários:

  1. Caro Pedro Neves,o senhor e o seu irmão nao foram os únicos aveirenses a deslocarem-se a taveiro para assistir À vitória do beira-mar,pelo menos mais 3 pessoas fizeram os mesmo,eu inclusive.Abraço Rui De Almeida

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Almeida: fica feita a rectificação! Um bem haja!

    ResponderEliminar