domingo, 5 de agosto de 2012

Sérgio Loureiro n' A Bola



A Bola tem em Sergio Loureiro um novo correspondente em Aveiro. Da minha parte, como leitor de sempre do jornal e adepto do SC Beira-Mar, só espero que, a partir de agora, o nosso clube mereça um tratamento diferente do que tem tido na «biblia» do desporto nacional. Bem sei que o espaço que o Sérgio vai ter diariamente no jornal não vai estar dependente de si, mas é impossível ter menos espaço do que tinha vindo a ter ate aqui!

Agora, também espero que, por exemplo, não tenhamos crónicas muito parecidas n' A Bola e no Diário de Aveiro em edições do mesmo dia! E já deu para ver isso. É que não posso esquecer que fui forçado a sair do Diário só porque passei a escrever semanalmente para O Aveiro...

Ainda relativamente à chegada do Sérgio à «Bola», e independentemente de estar muitas, muitas vezes em desacordo consigo em relativamente a muita, muita coisa, acho que é mais do que justo esta sua «promoção» ao jornal desportivo de maior tiragem em Portugal. E é justo porque actualmente não vejo ninguém em Aveiro a fazer mais do que ele nesta área do jornalismo desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário