quinta-feira, 7 de março de 2013

Comunicado da Direcção do SC Beira-Mar sobre noticias assinadas por Sérgio Loureiro nos jornais A Bola e Diário de Aveiro


O jornal A Bola, na sua edição de ontem e na de hoje, publica notícias que por não serem verdadeiras encaminham o leitor para apreciações erradas sobre a situação do Beira-Mar. Estas notícias, do mesmo autor, Sérgio Loureiro, são igualmente hoje publicadas no Diário de Aveiro.
Se é verdade que o presidente da Direcção do Sport Clube Beira-Mar, António Regala, esteve reunido com o presidente do Conselho de Administração da Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD, Majid Pishyar, é mentira que este tenha dito à pessoa que assina os artigos em causa o que quer que fosse, excepto que iria aguardar 15 dias pela análise de Majid Pishyar às questões que lhe foram colocadas. Quanto a estas, António Regala apenas disse que eram do foro interno, entre clube e SAD, e que se tivesse de dar explicações essas seriam dadas em primeira mão aos associados.
Não é a primeira vez que notícias destas são veiculadas, nem é a primeira vez que este assinante de artigos tenta rebuscar notícias, limitando-se a inventar. Aos jornais em causa, e a Sérgio Loureiro em particular, a Direcção do Sport Clube Beira-Mar exige honestidade e respeito, pelo que se reserva a actuar perante a atitude destes actores, esperando pela imediata reposição da verdade dos factos.

Aveiro, 5 de Março de 2013

A Direcção do Sport Clube Beira-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário