segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Afinal a Livesportspt continua com o Beira-Mar!


Há coisas que não entendo.
A Livesportspt anunciou o fim das transmissões televisivas da equipa de futebol do SC Beira-Mar, tendo, inclusivamente, emitido um comunicado onde dava conta de eventuais barreiras ao seu trabalho.

Pois bem, no passado fim de semana, eis que, surpreendentemente, tivemos a Livesportspt a transmitir jogos de futsal do nosso clube! Ok, é outra secção, que tem a sua estrutura própria, mas o clube não tem uma Direção para o clube no seu TODO? Fica muito mal a Direcção no meio desta história toda. Por um lado, acaba por não se defender com um comunicado em que pudesse fazer ver aos sócios o seu ponto de vista sobre a decisão do projecto do Luís Andrade, por outro lado, permite que a mesma Livesportpt continue a efectuar transmissões do futsal...do clube! Ridículo. Não que tenha ficado chateado com as transmissões do passado fim de semana, nada disso, agora, o que aqui fica bem patente é o estado do clube: tem uma Direção que não dirige o clube no seu todo. O SC Beira-Mar tem uma Direção apenas para o futebol e, talvez por isso, as modalidades passem pelas dificuldades que passam! O Beira-Mar no fundo tem uma espécie de Direcção...

1 comentário:

  1. A Livesportspt só perdeu com esta desvinculação...
    Ainda no primeiro jogo que trasmitiram do Recreio de Águeda apenas estavam 100 pessoas a ver em conta aberta. Com o Beira-Mar chegam as 600 com a conta aberta e 6000 no seu todo.
    A diferença de grandezas é enorme.

    Mas o Beira-Mar tomou a empresa como garantida e ficou a perder...

    ResponderEliminar