domingo, 28 de fevereiro de 2016

Exigimos respeito!


Do jogo da Taça Distrital, nas Caldas de S. Jorge, até hoje, assistimos a dois jogos em que o SC Beira-Mar foi claramente prejudicado. Melhor dizendo, foi escandalosamente prejudicado em Macieira de Cambra e foi prejudicado em «casa» com o Pinheirense. Desta forma, a reacção da Direcção, através de um comunicado e de uma audiência na Associação de Futebol de Aveiro, foi perfeitamente compreensível.
Em Macieira de Cambra, já tudo foi escrito, mas eu resumo com apenas uma palavra: inacreditável. Ganhámos um a zero, fruto do querer, da garra e do espírito de equipa. Contra o Pinheirense, mesmo a jogar com menos um durante oitenta e cinco minutos, vencemos por dois a zero, resultado óptimo, face às circunstâncias. 
Alinho pelo teor do comunicado do clube: o Beira-Mar não pede, nem tem que ser beneficiado, mas não pode ser desrespeitado. Nós somos Beira-Mar. Temos uma história. Estamos na segunda distrital mas temos futuro. Agora, o porquê destas arbitragens? Será só para nos prejudicar ou para «ajudar alguém»?



Sem comentários:

Enviar um comentário