domingo, 12 de junho de 2016

Duas derrotas com o Águeda














Primeiro a final da Taça, uma semana depois a Supertaça.Duas derrotas com o Recreio de Águeda, dois jogos algo diferentes.
Em Aveiro, estivemos organizados, fomos lutadores, dignos, mas não importunámos o adversário. Ritmos diferentes bem presentes.
Já na sexta feira passada, José Alexandre viu-se obrigado a apresentar um «onze» diferente, viu-se a perder rapidamente por 2-0 e não conseguimos mais do que reagir bem, reduzir a desvantagem mas não evitámos nova derrota.

Algumas notas:

O ambiente no EMA esteve bonito mas as oito mil pessoas nas bancadas ficaram aquém das quinze mil que a Associação pretendia. Alguém falou disto?

Depois, esta «coisa» da Supertaça acontecer uma semana depois da final da Taça. Faz algum sentido? Tira gente porque os jogos são muito seguidos e não tem nexo algum. A Supertaça distrital, tal como acontece a nível nacional, deveria «abrir» a nova época desportiva.

10 comentários:

  1. O grande problema de não estarem 8 mil pessoas no estádio deve-se ao beira-mar.
    Anda-se sempre a dizer que estão 6,7 e 8 mil pessoas nos jogos do beira mar em casa e a realidade é que não estão o que foi bem visível na final da taça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lá estão os verdadeiros beiramarenses, o resto são camaleões que não interessam a ninguém!!!

      Eliminar
  2. Mas alguém acreditava nessa fantasia das 15 mil pessoas? Mesmo que as entradas tivessem sido gratuitas não se iria chegar a esse valor.

    ResponderEliminar
  3. só se cá viesse o benfica C ou D é que metiam lá 15 mil "pessoas"

    ResponderEliminar
  4. 15 mil até podia ser fantasia mas 10 mil era mais que realista, o beira-mar é que vende a ideia que tem 8 mil adeptos nos estádio e não tem!!!! É inadmissível que na final da taça estivessem mais adeptos do agueda que do beira mar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O S.C.Beira-Mar não vende nada a ninguém, muito menos ideias!!!
      Oferece dedicação e união...!
      Tomara muitos serem assim!!!
      Aquele mamarracho de estádio está pior que o Mário Duarte!!!

      Eliminar
    2. esse comentário é ridículo e é de quem não conhece as instalações do estádio obviamente, as instalações são de topo mundial e estão em boas condiçoes para se utilizar, agora claro que é preciso efectuar manutenção para as coisas estarem como devem estar

      Eliminar
    3. Não só conheço, como vejo quase semanalmente os painéis laterais a cair. A ferrugem vê-se da minha casa, os camarotes estão imundos, os corredores de acesso às bancadas tem fezes de pombas que só sai à pá, os WC imundos. Até já andei a dar um jeito à tralha que havia nos parques de estacionamento dentro do estádio.
      Agora, se isto é de topo mundial!?!?... então acho o meu comentário ridículo!!!

      Eliminar
  5. Ja vi que para além de bom conhecedor do estádio também sabe ler bastante bem....
    Aquilo que foi referido acima é que o estádio tem condições de topo agora obviamente que é preciso efectuar manutenção....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dificilmente irá ter condições de topo,desde a sua inauguração nada mais fizeram pelo estádio. Apenas lhe lavam a "cara" de vez em quando jogam as finais de taças, que se contam pelos dedos. Os anos vão passando e cada vez fica mais difícil e mto caro fazer manutenção!!!

      Eliminar