segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A comunicação do Beira-Mar é zero!
























O site oficial do SC Beira-Mar começou a publicar crónicas dos jogos da Academia de futebol. Porreiro. Agora, esperemos é que não seja algo esporádico...depois, e independentemente da importância destas crónicas, isto de falar de comunicação do SC Beira-Mar é complicado...porque a comunicação no SC Beira-Mar é uma tristeza. E não me venham com a conversa que hoje o clube não tem uma estrutura profissional e essas tretas do costume. Isto não tem a ver com profissionalismo, tem a ver com sensibilidade, conhecimento, competência. Reparemos nisto:
Alguém consegue entender que no site oficial do clube, as últimas noticias nos remetam para os jogos da formação e não tenha uma linha, foto do último jogo de futebol? Ah, também existe o Facebook...pois existe, mas o site é o orgão oficial do clube mais importante, meu senhores!
Outra: como é possivel nao ver no site uma linha sobre a equipa senior de andebol? Como,pergunto eu...O Beira-Mar ganhou o primeiro jogo, oficialmente foi considerado empate e o orgão máximo de comunicação do clube não aborda, não defende a equipa?
Meus amigos: isto não é dizer mal por dizer! Isto não é atacar ninguém em termos pessoais. Isto é criticar o que tem que ser criticado. A comunicação do nosso clube dá pena e eu tenho muita pena que assim seja. Ok, pronto, o site agora tem as crónicas dos juvenis, iniciados e juniores...
E depois a Beira-Mar TV! Oh meus amigos, retirem essa coisa do site. A Beira-Mar TV não existe! Ainda ontem, ao almoço e no reencontro com um cunhado meu que vive longe, me perguntava ele com imensa tristeza...«já não transmitem os jogos?»...
É o que temos. E o que temos é uma miséria.

1 comentário:

  1. Transcrevo cada palavra e acrescentaria a loja virtual do clube que também já não existe. De facto o Beira-Mar tem um historial para jamais recordar no que concerne à comunicação. O site do clube só divulga o que querem ou lhes apetece. Ora falam de vitórias de alguns escalões de formação, ora é um total blackout (quando os resultados são desastrosos). Já nem falo das restantes 8 modalidades. A página costuma ter a classificação desatualizada. Enfim, não é uma questão de mesquinhez, mas sim de profissionalismo que se exige a um clube quase centenário. Parabéns por este artigo de veracidade.

    ResponderEliminar