domingo, 9 de outubro de 2016

Decepcionante



Conhecidos os nomes que se juntam a António Cruz, João Claro e Afonso Mirando, diria que...a montanha pariu um rato. Poderei, até estar a ser injusto, reconheço que não tenho conhecimento profundo sobre as pessoas que aceitaram constituir uma Comissão Administrativa, mas, há coisas que para mim são claras:

1 - Não gosto de ver patrocinadores a dirigir clubes;
2 - Não estou a ver alguém que, enquanto membro de um antigo blogue/site afecto ao clube, pouco fazia, fazer agora algo em prol da Comissão Administrativa;
3 - Como é que alguém que tirou o seu filho da Academia e tem-no a jogar noutro clube, pode agora defender o clube?
4 - Juventude e gostar do clube não é sinónimo de experiência;

Depois, os três nomes que foram apresentados como os que também vão ajudar...então regressa alguém que se demitiu e que também contribuiu para o desmembramento da Direcção? E se vão ajudar porque não são esses a fazer parte da CA?

Repito, poderei vir a reconhecer que estou errado, mas a ideia com que fico é que o presidente, mantendo a intenção de liderar o clube até ao fim, não conseguiu encontrar um conjunto de pessoas que dessem total confiança aos sócios. Se aparecer uma lista, com gente credível, beiramarense a sério e que apresente ideia e projecto, sou a favor de eleições...já!


Sem comentários:

Enviar um comentário