quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mais um excelente empate

Doze jogos, zero derrotas. Excelente a carreira da nossa equipa na 1ª divisão distrital, não me canso de o dizer.
Em Espinho, na casa daquele que é, para mim, o principal candidato a subir, voltámos a empatar e a somar mais um ponto precioso. Mantivemos o segundo lugar, a invencibilidade, mas, sobretudo, mostrámos que é mesmo difícil perdermos!
Em Espinho, aceito o empate, mas julgo que até podíamos ter ganho. Primeiro, porque fomos a equipa que mais oportunidades de golo criou e, depois - e o meu amigo Zé Alexandre que me desculpe - mas Manel não pode jogar a ponta de lança e as substituições não resultaram e não foram, na minha modesta opinião, bem feitas.


3 comentários:

  1. Positivo: a nivel de resultados temos estado muito bem e ainda não perdemos, é importante realçar isso
    Negativo: 1º Manel fez um grande jogo e foi um dos melhores em campo dizer que não pode jogar a ponta de lança é ridiculo
    2º não jogamos nada, zero, o meio campo é muito fraco, nada produz e ainda é lento a subir, sim se me disserem fomos a espinho e eles eram favoritos ? eu ate aceitaria, mas a realidade é que isto também acontece em casa, nada jogamos e o pior é que nem na nossa propria casa mandamos no jogo, estamos invictos mas de futebol nada se vê e tivemos muita felicidade em esmoriz e com o lamas, e mesmo em espinho também a tivemos na segunda parte mal atacamos...
    3º Quando jorge joga da outra cor ao jogo, é um lutador um criador que ajuda a resolver jogos e de que maneira mas parece-me a mim que por teimosia do treinador não joga, não sei o que acontece para ele não o colocar mas parece me que está claramente a cortar as pernas ao nosso melhor jogador, que nos podia ter ajudado bastante em espinho
    Em jeito de conclusão, posso até ser radical mas sou a favor da saída imediata do comando técnico do treinador, não pelos resultados mas sim pelas péssimas exibições da equipa e falta de autoridade no nosso campo, o beira-mar nao é so ganhar jogos e não perder, as pessoas gostam de ver futebol e alegria no campo e neste momento não se vê nada disso....

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo: ridiculo é nao respeitarmos as opiniões uns dos outros. Manel não é ponta de lança. Esta é a minha opiniao. Assumida. Pedro Neves. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. De uma coisa tenho a certeza, o Alexandre não é treinador!!!
    É minha opinião assumida!

    ResponderEliminar