terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Primeira derrota e a inadmissível falta de respeito para com o nosso treinador

Desiludido. Pior que termos perdido pela primeira vez no Campeonato Safina, foi termos jogado pouco. Muito pouco. Mas, se pensarmos bem, que jogo é que ganhámos com tranquilidade no nosso campo? Mais: o nosso melhor jogo foi com o Bustelo e esse nem sequer o ganhámos.
Sou amigo do nosso treinador, tenho grande admiração por ele, mas não consigo compreender como é que Ramalho, por exemplo, está apto e não joga!



Seja como for, uma coisa é podermos não concordar com esta ou aquela decisão do nosso treinador, outra é não termos respeito por essa mesma pessoa. Pior que ter perdido esse jogo, foi ter assistido à triste figura de alguns adeptos com memória curta, a acenarem lenços brancos mal o jogo terminou. Mas o que é que esta gente quer? Esta gente pensa o quê? Que isto ainda é a segunda distrital? Ignorância. Estou a chamar nomes aos nossos adeptos? Estou! Sempre achei os adeptos do Beira-Mar mais adeptos dos «grandes» e, pior, adeptos com total falta de memória! Adeptos sem cultura futebolistica nenhuma. Posso ser criticado por assumir esta opinião? Posso. E tenho que respeitar quem critique esta minha posição. Mas...não posso admitir falta de respeito porque pegou no clube quando ninguém o queria, por alguém que subiu de divisão e que mal perca um jogo é logo alvo de lenços brancos e outros tipos de contestação completamente despropositada! Repito: esta época não tenho percebido muitas das decisões do nosso treinador, agora, falta de respeito não posso admitir! Nem falta de memória!


2 comentários:

  1. Porque é que mostrar lenços brancos é falta de respeito? Este treinador tem inventado muito, constantemente a defender a margem mínima e até o empate, não sabe arriscar, os adeptos simplesmente mostraram o seu desagrado. Porquê o manto protetor sobre o Alexandre?? E não, foram muitos os que quiseram ajudar um emblema como o Beira-Mar quando este caiu nos distritais.

    ResponderEliminar
  2. Falta de respeito?!?!?
    Só se for da parte do treinador/inventor, deve dar-lhe gozo gozar com os sócios que, esses sim, ajudaram a reerguer o Sport Clube Beira-Mar.
    O melhor 11 nunca joga, nunca!!!
    E não é preciso ter muita cultura futebolística para se saber isso, nisso o mister perde com goleada!!!
    Pago o mesmo de quotas como se de um grande tratasse porque o Sport Clube Beira-Mar é o meu grande, o S.C.P vem depois!
    A minha filha, sócia desde os 6 meses é única e simplesmente Sport Clube Beira-Mar. Da nossa parte não existe "estarolismo".
    Mas ainda bem que existem, e eu conheço, muitos como eu.
    Não foi por um jogo, é um acumular de erros e invenções que põem em causa os resultados da equipa.
    O Memofante faz milagres!!!!

    ResponderEliminar