sábado, 16 de janeiro de 2010

Mais um ponto «fora»!




É verdade que somámos mais um ponto «fora», é verdade que voltámos a não perder quando jogámos duas vezes na condição de visitante, é verdade que continuamos regulares e competitivos e é verdade que vamos manter a liderança da Liga Vitalis, mas...


No computo geral, o empate a duas bolas na Covilhã, soube-me a pouco. Penso que perdemos dois pontos. Fomos para o intervalo a perder de uma forma um pouco «estúpida» e só acabámos por empatar, quando a nossa superioridade talvez fosse merecedora de algo mais, contudo, penso que já não restam duvidas sobre a valia e capacidade da nossa equipa.


Duas notas sobre a arbitragem: o «penalty» que permite o primeiro golo ao Covilhã é inexistente e o segundo golo dos «serranos» também me parece ser precedido de falta sobre um defesa nosso.


Por fim, e independentemente do bom momento que o SC Beira-Mar atravessa e do grande trabalho que Leonardo Jardim tem feito, parece-me estranho que Wang e, principalmente, Yartey não tenham mais tempo de jogo! Ou seja, parece-me que estamos bem, mas na minha opinião até podíamos estar a jogar mais...

1 comentário:

  1. Obrigado Sr Pedro pela rectificação, quando me vir a jogar na escola do Jaime lembre-se de mim.
    Saudações BM

    ResponderEliminar