domingo, 12 de setembro de 2010

Beira-Mar em Setúbal

Regressa este fim-de-semana a Liga, com o Beira-Mar a deslocar-se, amanhã, a Setúbal, uma semana depois de ter realizado três treinos com resultados globalmente negativos.

No sábado, duas partidas, duas derrotas. De manhã, deslocou-se a Matosinhos e perdeu com o Leixões, por 2-1, num jogo que terminou aos 85 minutos, devido a alguns incidentes entre adeptos da casa e a comitiva aveirense; de tarde, nova derrota pelo mesmo resultado, no reduto do Tondela, equipa da 2ª divisão nacional.

No domingo passado, os «aui-negros» «apadrinharam» a apresentação da Ovarense (1ª Distrital) e venceram apenas por 3-2, com o golo da vitória a ser marcado por Tom, o cabo-verdiano que continua à experiência.

Neste jogo, Leonardo Jardim fez alinhar muitos juniores, mas foi  Bruno Conceição e Renan Meduna quem mais de destacaram. O guarda-redes, pela negativa, ao sofrer um golo precisamente da mesma forma que sofreu vários no ano passado e que poderiam ter inviablizado a subida de divisão. Assim não vai lá! Por seu lado, Renan Meduna, voltou a mostrar que é um excelente jogador.

Amanhã, temos um jogo difícil, contra uma equipa experiente, formada por jogadores muito habituados à I Liga, mas acredito que se jogarmos concentrados, se estivermos bem defensivamente, podemos regressar a Aveiro com um resultado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário