quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fary

Estava eu nos anos de um míudo que anda no futebol com o meu filho mais velho, quando, de repente, surge...Fary! Solicitado pelo pai do aniversariante, não hesitou e marcou presença para oferecer ao jovem atleta do SC Beira-Mar (8 anos) a camisola da subida de divisão!

E é por gestos destes que eu acho que o Beira-Mar não se portou bem com o Fary! Porque o Fary é do Beira-Mar, porque Fary tinha a promessa que iria continuar, porque lhe tinham dito que era importante para o balneário, etc, etc. Mas não se cumpriu com o prometido e Fary, obviamente, ficou triste. Neste processo sei quem não teve palavra, mas prefiro não o revelar, já que se o próprio Fary nunca o fez, não faria sentido ser eu a fazê-lo.

Fary é um simbolo do clube e merecia ter acabado a sua carreira em Aveiro! Era o que ele mais desejava mas nao deixaram que isso fosse possível.

Ah, e no dia em que apareceu na referida festa, estava com pressa, porque logo de seguida ia para o jantar de aniversário dos Ultras Auri-Negros!

Perdeu-se um simbolo, perdeu-se, possivelmente a unica referencia para a criançada que joga no Beira-Mar, perdeu-se um grande profissional, um jogador estrangeiro que passou a amar o clube e a cidade.

Esta época vai jogar no Aves e ainda espero vê-lo a marcar golos. Sei que vai dar o seu melhor pelo seu novo clube (este ano candidato à subida), mas também sei que vai continuar a seguir a carreira do Beira-Mar e a torcer pelo nosso clube.

Força Fary!

1 comentário: