domingo, 10 de abril de 2011

Até quando?

Enquanto a indisciplina continuar a reinar no basquetebol sénior do SC Beira-Mar, os resultados nunca haverão de aparecer. A Oliveirense ganhou bem em Aveiro, mostrou que tem argumentos mais fortes, frente a um Beira-Mar treinado por Fernando Santos que não evitou mais uma expulsão. A terceira desta época. Mau demais para ser verdade. Uma vergonha para um clube como o SC Beira-Mar, a imagem que esta equipa continua a passar. Até quando?




1 comentário:

  1. Poderia ser anónimo, mas gostaria de comentar aquilo que se passou no pavilhão do beira-mar, não tenho memória deste tipo de acontecimentos, gostaria de salientar que as expulsões a treinadores e jogadores fazem parte do jogo, agora o mau perder é que não, isto tornou-se talvez uma "quinta" sem capataz.
    Na minha opinião acho que falta um homem capaz de colocar respeito, dar dois berros quando necessário e esse homem é o Domingos. Não desprezando quem está no banco são pouco interventivos e estão ali para fazer o que lhes mandam. A claque talvez tenha culpa, mas não vi ninguém da secção a colocar a calma, vi foram pessoas a sairem dos locais donde apoiam o bMar e irem para os da Oliveirense, isto não pode acontecer, irão ter as consequências que vos ficarão bem caras. Quando se perde é logo dizer que foram aqueles gazos de cinzento, é preciso ter dignidade respeito pelas pessoas.
    Como diz um colega é preciso saber perder e levantar a cabeça pois o mundo não acaba aqui.
    Acho que teem potenciais para seguirem em frente com atitute e respeito pelas pessoas.

    ResponderEliminar