segunda-feira, 11 de abril de 2011

Wilson Eduardo garante três pontos

Duas equipas desfalcadas, duas equipas que já esta época foram consideradas «sensação», duas equipas que vão garantir a manutenção mas que já não ocupam a classificação que ainda há pouco tempo ocupavam. No campo, um jogo que não foi brilhante mas que terminou com uma vitória importante (mais uma) para o SC Beira-Mar, graças a um golo solitário de Wilson Eduardo, na sequência de mais uma abertura de Artur.


Escrevem alguns críticos que «este» Beira-Mar de Rui Bento é menos atractivo do Beira-Mar de Leonardo Jardim, mas eu pergunto: porque é que o treinador madeirense decidiu sair? Porque sabia bem que o Beira-Mar sem Kanu e Rony, por exemplo, nunca poderia ser a mesma equipa que já foi este ano! Repare-se nas opções atacantes que Rui Bento tinha para este encontro: Wang e Wilson Eduardo! Mais nada. E para além de Leandro Tatu, também não jogaram os defesas Hugo e Moreira, por exemplo.

Na minha opinião, Rui Bento não nos tem oferecido exibições de encher o olho, mas julgo que está a cumprir. Está a ser realista e a conquistar pontos. O importante é seguir este rumo até ao final do campeonato, dotar a equipa na próxima época de mais alguns jogadores que sejam mais valias e esperar que, começando uma temporada desde o seu início, nos possa trazer bons resultados e melhores actuações.

Sem comentários:

Enviar um comentário