domingo, 23 de outubro de 2011

Bom início de campeonato dos Benjamins B

Começaram por sentir dificuldades mas acabaram por vencer fora o Valonguense, depois golearam, no Seminário, o Gafanha, e neste sábado, quando se poderia esperar um jogo complicado, arrancaram um triunfo fácil (7-0) em Frossos, sobre o Beira-Vouga. Bom início de campeonato distrital dos Benjamins B.


4 comentários:

  1. Traquinas A? Não será benjamins B?

    ResponderEliminar
  2. Mas no texto continua o mesmo erro. Com tanta falta de rigor o senhor deveria dedicar-se a escrever outras coisas. Escrever só por escrever é muito pouco.

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim, tem razão. Deveria por exemplo escrever uma tese que pudesse explicar as razões pelas quais anónimos só sabem criticar! Explicar porque é que eu ainda dou ouvidos a quem nao fez melhor do que eu!
    Sabe porque é que este é o espaço do SC Beira-Mar com mais lapsos? Porque não há outro que aborde o clube na sua totalidade. Não posso ser modesto e fugir a esta realidade. Não há outro! Ninguem escreve mais sobre o BM do que eu, por isso, é que sou eu quem mais gafes comete sobre o clube.
    Mas caro anónimo: tem outro remédio para o seu problema: deixe de cá vir! Criticas sim, mas só de quem dá a cara e de quem ja fez melhor.

    ResponderEliminar