sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O site continua uma merda!

O tema é recorrente mas sempre actual. O site do SC Beira-Mar tem tido mais actualizações, é verdade, mas...é um site do futebol do clube ou é um site oficial de todo o clube? Das duas, uma: ou assumem definitivamente que o http://www.beiramar.pt/ é o site oficial do futebol profissional ou então ponham, de uma vez por todas, alguém a actualizá-lo que conheça o clube na sua globalidade! Eu já dei o conselho: consultem o Ser Beira-Mar! Pretensiosismo meu? Não! Nada disso. Mas se o tipo (ou tipos) que fazem a actualização do site oficial do BM não sabem do que acontece no clube, podem vir aqui diariamente!

A sério, é uma tristeza tanta e tanta noticia que devia ser divulgada e nem uma linha merece no site! Como é possivel as nossas equipas séniores de basquetebol e de futsal já terem começado os seus campeonatos e nem o resultado foi colocado? Como é possivel nao publicarem os cartazes dos jogos destas equipas? Será que quem actualiza o site não conhece os blogues oficiais das modalidades?

Com é possível nem uma linha sobre a situação do pavilhão, mas em contrapartida ter sido logo publicado um comunicado para esclarecer a transferencia de Rui Sampaio para Itália??

E o judo? E a nova equipa de futsal feminino? E a boa campanha dos nossos Sub14 em basquetebol? Como é possivel não ser noticiada a saída do treinador de basquete? Mas ok, temos os bilhetes para o jogo com o Benfica, o plano de treinos da equipa de Rui Bento (importantissimo!) e outras coisas ligadas ao pontapé na bola!

Site só do futebol profissional ou incompetencia? Bom, a verdade, verdadinha, é que o site continua uma merda! Que me desculpem o palavreado, mas já não tenho paciência para coisas que nunca mudam!

3 comentários:

  1. Claramente a primeira opção: INCOMPETÊNCIA...

    ResponderEliminar
  2. A culpa nunca é de quem é contratado é de quem contrata: falta LIDERANÇA

    ResponderEliminar
  3. já tivémos bom site agora é só mariquices e futebol

    Paulo Sousa

    ResponderEliminar