segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carências confirmadas

beira-mar

O jogo de apresentação da equipa sénior de basquetebol do SC Beira-Mar veio confirmar aquilo que aqui já tinha escrito: temos este ano uma equipa de valor muito inferior à dos anos anteriores e a participação no CNB1 não se perspectiva nada fácil. É que foram muitos os jogadores que saíram e os «reforços» são apenas os jovens provenientes da formação do clube. Sendo assim, prevê-se que Fernando Santos tenha esta época uma missão complicada porque o plantel que tem á sua disposição não lhe oferece grandes garantias. O que falta em opções sobra em inexperiência.


Foi, por isso, sem surpresa que o Galitos, mesmo pertencendo a uma divisão inferior, tenha ganho com relativa facilidade no jogo de apresentação da nossa equipa.

Na festa de ontem, de positivo, há a destacar o momento pelo qual passa a secção de basquetebol ao nível da sua formação. São cada vez mais as crianças que recorrem ao SC Beira-Mar para jogar basquetebol, os treinadores são de qualidade e os resultados começam também a aparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário