segunda-feira, 15 de maio de 2017

A montanha pariu um rato


Bom, antes de escrever algumas palavras sobre a lista de Hugo Coelho, julgo que há que começar por dizer que a montanha pariu um rato. Começo mesmo por aqui: numa altura em que o nosso clube viu recentemente o PER ser aprovado, constitui uma  verdadeira desilusão não ter mas do que uma lista concorrente às eleições. Não há em Aveiro mais gente preparada e interessada em apresentar um projeto para o nosso clube? Pelos vistos, não. Esta é que é triste realidade. Realidade confrangedora.
Mas poderão dizer: «então mas o DesportoAveiro não anunciou que teríamos duas listas?» - verdade, anunciou. 
Anunciou Amandio Leite como candidato porque...foi o próprio que  nos pediu para avançar com a notícia! Porque não concretizou a candidatura? Não sei, agora, não gosto é que digam que o DesportoAveiro «inventa» notícias! Mais tarde, o DesportoAveiro anunciou a recandidatura de António Cruz porque soube que estava a ser elaborada uma lista onde o seu nome constava...nunca me passou foi pela cabeça que aquele que foi presidente da última direção, aceitasse passar para...número três da nova Direção. Mas aceitou. 

Quanto ao resto, deixo para breve mais alguns posts sobre a minha impressão acerca de Hugo Coelho, sobre a composição da lista e sobre aquilo que considero ser fundamental para votar na referida lista ou votar em branco. 

Boa semana.

3 comentários:

  1. Que tristeza PEDRO Neves! Então para breve temos impressões sobre o HUGO Coelho... nisso de facto somos bons! E apoiar quem teve ciragem em avançar e ajudar a qualificar a sua acção ?
    E qual é o mal de um presidente que muito ama o Beira-mar querer continuar a servir o Beira-mar na terceira posição?
    O Beira-mar está como sabemos que está! Alguém tem a coragem de avançar e que vemos escrito por um beiramarense que eu aprendí a respeitar pelos seus escritos? Critica gratuita como o mais comum dos adeptos!
    Uma lástima!

    OP

    ResponderEliminar
  2. OP, o Pedro Neves não pode ter opinião? Acho muito bem que tenha e que a expresse.

    ResponderEliminar
  3. O primeiro comentário que posso fazer em relação ao Hugo Coelho é que tem um cabelo igual ao Rui Santos, o que não augura nada de bom.

    ResponderEliminar