terça-feira, 30 de maio de 2017

A Proliga é nossa!


Sem condições mas com uma competência que conheço bem. Sem pavilhão mas com pessoas incríveis. Sem dinheiro mas com uma dedicação extraordinária. Não admira, portanto, os títulos que a nossa secção de basquetebol ganhou nos últimos anos. Mas, depois da «formação», tivemos este ano um grande sucesso nos seniores: a subida à Proliga.
A parceria com a Associação de Estudantes de Universidade de Aveiro, a garra e espírito dos jogadores e, claro, a experiência e conhecimento do nosso treinador, Carlos Cabral, levaram-nos a este desfecho. 
É verdade que a nossa equipa não tem «estrelas» e que nem sequer é muito superior às outras que discutiram a subida, mas, fomos mais fortes, mais unidos e merecemos subir. 
Tive muita pena de não ter estado no jogo da festa contra o Desportivo da Póvoa, mas sábado, em Águeda, lá estarei a apoiar a nossa equipa de basquetebol contra a Académica no jogo que vai decidir quem vai disputar o título de campeão nacional. Espero, porque esta equipa merece, que os beiramarenses compareçam em bom número ao Pavilhão do GICA. 




Sem comentários:

Enviar um comentário