sábado, 27 de maio de 2017

Fui votar, claro!


Tinha duas hipóteses: votar na lista de Hugo Coelho ou votar em branco. Das duas possibilidades, optei por uma delas. 
Importante para mim no período em que antecedeu o ato eleitoral, foi saber se pessoas importantes no futebol de formação como são Rui Neves e Cristiano vão continuar no clube ou não; se vamos apostar na subida ou não ao Campeonato de Portugal; se as modalidades vão ser apoiadas ou não; se a nova Direção tem planos para o clube poder vir a ter melhores condições de treino para os seus atletas. Isto para mim eram notas importantes e foi com base no esclarecimento, ou não, destas questões que escolhi votar em branco ou em Hugo Coelho. 
Independentemente da minha decisão, importa dizer que até não ter razões para tal, esta será a «minha» Direção! Já falei, inclusivamente, com o novo presidente e ele sabe bem que, dentro das minhas possibilidades e capacidades, aqui estarei disponível para ajudar no que for possível e naquilo que puder. Agora, o meu apoio nunca será impeditivo de continuar a ter voz critica em redor do clube, da sua nova direção e das suas decisões. 
Força Beira-Mar! 



1 comentário:

  1. dá para perceber que votaste em branco mas podias ter votado nulo que era bem melhor.

    ResponderEliminar