terça-feira, 17 de outubro de 2017

Segunda vitória da "era Cajó"

Estive em Ovar e assisti a uma vitória muito complicada do Beira-Mar. Mas não critico a equipa e nem vou pela conversa do «esta equipa tem que jogar mais». A mim, interessa-me ganhar e atitude. O resto é conversa de quem continua a achar que jogamos sozinhos. Ok, a Ovarense ainda não tem pontos, tinha «levado» seis do Lourosa mas, por outro lado, tinha perdido pela margem mínima com o Esmoriz e S. João de Ver. E depois outro aspeto que não pode ser esquecido: gostava de saber se a postura que os jogadores da Ovarense revelaram em campo será sempre a mesma com todos os outros adversários? Parece-me que não.
Foi um jogo de luta, não muito bem jogado mas que terminou com o mais importante para nós: a vitória. E com isto, Cajó vence dois jogos consecutivos «fora»!

2 comentários:

  1. "E depois outro aspeto que não pode ser esquecido: gostava de saber se a postura que os jogadores da Ovarense revelaram em campo será sempre a mesma com todos os outros adversários?"

    dizer isto é uma estupidez. queria que eles abrissem as pernas e nos dessem a vitória de mão beijada? conversa de treta

    ResponderEliminar
  2. Não, não queria que nos dessem a vitória de mão beijada, só quero ver é se a postura será a mesma com outras equipas. Não sabe ler? Nao será o seu comentário revelador de falta de inteligencia?

    ResponderEliminar