sábado, 17 de outubro de 2009

Estreia no CNB1

É hoje que a equipa sénior masculina de basquetebol do SC Beira-Mar faz, frente ao Salesianos, a sua estreia no CNB1. Sem saber muito do adversário, dá-me a ideia de se tratar de uma equipa ao alcance dos comandados de Matt Nover.

Relativamente à nossa equipa de basquetebol, só não percebo é como, depois de termos alcançado um título nacional, partimos agora para uma divisão superior sem antes se ter realizado um jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes. Os Atómicos fizeram, o Galitos teve o seu torneio, o Gafanha também, a Sanjoanense idem aspas e até o Cenap já realizou o seu «quadrangular»! Sinceramente, há coisas que não entendo...

Bom, mas importante é mesmo o campeonato e o que importa é ganhar hoje e entrar bem no CNB1. Força SC Beira-Mar!

3 comentários:

  1. Por norma não costumo comentar este tipo de posts, uma vez que acho que todos têm direito à opinião. Mas não posso deixar de me questionar, uma vez que tens acesso aos mails directos dos responsáveis da secção, e se há coisas que não entendes no funcionamento da mesma, porque não aproveitas esses meios para tentar esclarecer as tuas dúvidas? Eu por exemplo teria todo o gosto em responder, mas não acho que esta seja a forma de se fazer algum tipo de contributo para o clube. Mas enfim, são opções.

    ResponderEliminar
  2. Francisco, por essa forma de ver, eu nao comentava aqui nada...
    Eu nao avalio o trabalho da secçao por nao ter feito um jogo de apresentação, mas sinceramente acho que nao é uma situação normal. E tu só deves aceitar as criticas! E no aceitar as criticas é que vejo quem sao os directores diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Aceito todo o tipo de críticas, como já aqui fizeste várias e nunca me viste tecer qualquer comentário. Acontece que isto não é uma crítica. É um pergunta lançada para o ar. Normalmente quanto critico algo tento perceber o seu motivo, e só depois posso fazer um juizo de opinião. Ok, constatas um facto, não houve jogo de apresentação, mas tentaste ao menos perceber o porquê?

    Aproveito para esclarecer quem leu o teu post, porque a tua dúvida passa sempre para quem lê, que efectivamente foi marcado um jogo de apresentação frente ao Sangalhos no dia 3 deste mês. No entanto, na altura em que foram solicitados árbitros oficiais, não havia disponibilidade dos mesmos para a data e horas solicitadas. Por esse motivo o jogo realizou-se, mas apenas foi chamada jogo-treino e não jogo de apresentação.

    Fica o esclarecimento, para quem quiser ser esclarecido.

    ResponderEliminar