domingo, 20 de março de 2011

Campeões, nós somos campeões!















Os muitos adeptos beiramarenses que ontem se deslocaram ao renovado e alindado Pavilhão do União de Lamas, puderam festejar o título de campeão distrital, na categoria de juniores, em futsal. E que grande festa fizeram os adeptos beiramarenses!

Depois da vitória em Aveiro, por 4-1, os jovens auri-negros repetiram o triunfo, só que desta feita, ainda superaram o resultado da primeira «mão» e venceram, nada mais nada menos, do que 6-1! Estava consumado o titulo de uma equipa repleta de bons jogadores e que merecer totalmente o ceptro distrital.

Os meus parabéns ao treinador, jogadores e a todos da secção de futsal que trabalharam para que ontem fosse possível festejar.

Duas notas finais:

- Se a secção de futsal não promover, na próxima época, três ou quatro jogadores aos seniores, é um crime e um «esbanjar de talentos»;

- pena é que dois jogos, com muito publico nos pavilhões, de uma modalidade que é espectacular e que continua em franca evolução, não tivesse por parte do Diário de Aveiro uma única nota. É capaz de sair umas linhas nos próximos dias, mas sempre longe das duas páginas habituais para qualquer fase final de qualquer escalão do basquetebol. Um critério injusto e que não se entende.





Sem comentários:

Enviar um comentário