quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aí vão quatro!

A equipa sénior de basquetebol do SC Beira-Mar integrou no seu plantel dois jovens provenientes da formação do Illiabum, mas a chegada de João Teles e Fábio Lima não impediu que a equipa de Renato Soares averbasse, no pavilhão do Conimbricense, a quarta derrota no CNB1. Normal. Para nós, adeptos, e depois do que foram os últimos anos, esta equipa constitui uma verdadeira decepção.

4 comentários:

  1. Decepção és tu! É só palas nos olhos é o que é!
    Este ano ninguém desce de divisão, logo, porque não tentar dar "rodagem" a jovens valores, que para o ano se supõe que estejam muito mais evoluídos com esta experiência na CNB1? Se os mercenários quiseram ir embora, que culpa teve o Clube? Se não há dinheiro para pagar a jogadores, que culpa têm os que lá estão por amor à camisola? Falar é tão fácil! "Haa e tal, que eles vão perder sempre e é normal..."!
    Semear para depois colher... Nunca vi nenhum agricultor pôr sementes à terra e dizer que não vai dar colheita nenhuma!

    ResponderEliminar
  2. Repito: para nós, adeptos, esta equipa é uma decepção face ao valor das equipas anteriores. Isto nao significa que esteja a criticar quem neste momento constitui a equipa e que por certo faz o melhor que pode e sabe. Nao duvido disso.

    ResponderEliminar
  3. Ao que parece a equipa de seniores desistiu do CNB1.
    Desde a sua última derrota, prontamente assinalada com o pomposo título "Aí vão quatro!", que nada mais vi escrito. Sim senhor...

    ResponderEliminar
  4. Anda desatento. Já aqui foi publicado o post relativo à primeira vitória e em breve será publicado o post sobre a vitoria deste fds!
    Vamos lá ver uma coisa: mas há alguem que fique mais contente com as vitorias do basquete, ou seja la que de modalidade for, do que eu??? Os anonimos que deixam estes comentarios por acaso sabem lá o que é ser Beira-Mar?? Duvido. Sabem o que é ja ter estado em centenas de pavilhoes e centenas de estadios atrás do clube??? Poupem-me. Eu, como adepto, fique desiludido por este ano nao termos dado continuidade em termos de equipa senior relativamente ao que tinha vindo a ser os ultimos anos; admiti o meu sentimento, previ muitas dificuldades, mas claro, espero que me engane e que continuem a ganhar! Liçoes de beiramarismo para cima de mim, nao!

    ResponderEliminar