domingo, 6 de novembro de 2011

O anormal foi termos sofrido quatro golos!


A principal nota a destacar no jogo de ontem à noite, frente ao CIC Lobão, acaba mesmo por ser os quatro golos sofridos pela nossa equipa! A vitória, por 11-4, surgiu com a maior das naturalidades, o CIC Lobão é, de facto, uma das piores equipas deste campeonato, por isso mesmo, marcar quatro golos no Alboi, constitui algo de muito surpreendente. Mas diga-se que dos quatro golos marcados, três resultaram de lances caricatos:  primeiro surgiu de uma desatenção de Gato e o terceiro e o quarto resultaram de remates que tabelaram em jogadores do Beira-Mar e proporcionaram golos.

Seja como for, a vitória do SC Beira-Mar nunca esteve em causa. A nossa equipa é muito superior, cumpriu com a sua obrigação e podia mesmo ter marcado mais golos.

O nosso treinador optou (e bem) por «rodar» todo o seu plantel, só achei que o Tiago podia (e devia) ter jogado mais tempo. Esta coisa de em Portugal, a grande maioria dos treinadores das várias modalidades, continuarem com a mentalidade que os ex. juniores têm que jogar menos tempo, é algo que não consigo entender! Há elementos nesta equipa do SC Beira-Mar que não são claramente superiores ao Tiago! E jogam muito. Incluindo alguns que ainda recentemente se fartavam de dizer mal do nosso clube...

No próximo fim de semana, o SC Beira-Mar terá jogo em Azagães, naquele que deverá ser o teste mais dificil da época até ao momento. Mas a nossa equipa está muito bem e por isso é mais um para ganhar. Tem que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário