sábado, 26 de novembro de 2011

Ganhámos e bem em Coimbra!

zhang2aac

Vitória muito importante ontem em Coimbra! Importante e extremamente saborosa, porque sabe sempre muito bem derrotar a Académica. Para mim, uma vitória que não me surpreende. Venha quem vier, acredito neste plantel. Podemos estar não sei quantos jogos sem marcar, sermos eliminados das Taças e jogarmos pouco em alguns jogos, mas não me lixem, o plantel este ano não é fraco! Um dos melhores guarda-redes da Liga, a experiência de Pedro Moreira e Hugo, a qualidade de Tavares, a revelação Joãozinho e muitos e muitos trunfos do meio campo para a frente: Artur, Zang, Nuno Coelho, Cristiano, Douglas, Balboa,etc, etc. Não me lixem, mas não não são maus jogadores!

Voltando ao jogo de ontem, acho que Rui Bento apresentou um bom «onze», sem «invenções» e depois revelámos sempre boa organização e boa atitude. Na primeira parte, controlámos sempre o jogo, na segunda, também por mérito da Académica que tem uma boa equipa, tivemos que sofrer um bocado mas conseguimos segurar um óptimo triunfo.

Tristes são as declarações dos academistas no final do jogo...a culpa da derrota foi do árbitro. Poupem-me. A verdade é que tinham ganho ao FC Porto e pensavam que o jogo com o SC Beira-Mar ia ser fácil! Puro engano. E levaram outra vez na boca.

Com este resultado, chegámos aos 13 pontos e igualámos o emblema de Coimbra na classificação. Agora venha o Porto! Vai ser difícil mas é possível pontuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário