quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Que vitória fantástica!


Fui no passado sábado a Cesar (pena não termos sido mais) e não dei o tempo por mal perdido! Antes pelo contrário. A nossa equipa de futsal ganhou, manteve a invencibilidade, beneficiou do empate do S. Jão de Ver e, por isso, assumiu a liderança isolada da 1ª Divisão. Mas esta não foi uma vitória qualquer! Foi uma vitória que dificilmente esquecerei!

A vinte segundos do fim, perdíamos por 3-2, e mesmo a jogar com menos um (expulsão de Moreira), ainda fomos ganhar! Incrivel! Primeiro, foi Nando, num lance individual a empatar a partida a vinte segundos do fim; depois, e a um segundo do fim, o mesmo Nando sofreu uma falta clara, levando Gil para a linha de dez metros, que não se fez rogado e marcou o golo de uma vitória que dificilmente alguém acreditaria ser possível. Mas foi!

Julgo que, pelo que fizemos na segunda parte, merecemos a vitória, mas o empate também nao ficava mal, essencialmente porque o Azagães (boa equipa) esteve melhor e dispôs de mais oportunidades no primeiro tempo.

Seja como for, o SC Beira-Mar acreditou sempre e foi recompensado por isso. Esta equipa tem tudo para ter sucesso esta época. Eu, da minha parte, vou continuar a apoiá-la porque é neste momento a equipa do SC Beira-Mar que mais gozo me dá ver! Merece todo o nosso apoio! Incluindo o apoio dos Ultras Auri-Negros que não estiveram presentes! Mas deviam. Esta equipa tem tudo para regressar aos «nacionais» e joga com uma mística que o futebol profissional não tem. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário