terça-feira, 8 de novembro de 2011

A MAIOR VERGONHA DE TODA A HISTÓRIA DO SC BEIRA-MAR!



UM ESCANDALO COMO UMA DIRECÇÃO, OU É ENGANADA (E É GRAVE), OU ENGANA OS SÓCIOS!

IA PAGAR O PASSIVO? IA, MAS AGORA JÁ DIZ QUE NÃO! E A DIRECÇÂO NEM UMA PALAVRA DIZ SOBRE A PERDA DO PAVILHÃO?? E ANDAMOS A DISCUTIR SE TEMOS SETE OU DEZ PONTOS OU SE O RUI BENTO É BOM OU MAU? OS SÓCIOS NÂO ESTARÂO A TER CONSCIENCIA DESTA FRAUDE??

EU SINTO-ME MAL PORQUE TAMBÉM FUI ENGANADO!

HÁ MUITO PARA ESCREVER...MAS É PREFERÍVEL ESPERAR PELA ASSEMBLEIA...OU NÃO TEREI O DIREITO A FALAR???

8 comentários:

  1. Já a uns tempos atrás dizia o Rui Bento/Resultados da equipa de futebol é o menor dos nossos problemas

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou socio, mas se fosse juntava o numero de assinaturas necessarias e entregava ao Presidente da Mesa da Assembleia geral para marcar uma, e confrontava a direcção sobre este caso.
    Falar em blogs não adianta

    ResponderEliminar
  3. “Se não ganhássemos? Não acontecia nada. O clube continuaria. Não estou aqui só por este jogo. Há uma série de coisas que precisamos de desenvolver”, esclareceu, ainda, comentando também as dívidas que transitam, nomeadamente a que resultou na penhora do pavilhão: “Não sou eu que vou pagar as dívidas do passado, será a SAD. Eu sou apenas o presidente da SAD, não me vejam apenas como um banco. Vamos resolver esse e outros problemas, mas não vim como um banco só para pagar o passado. Quero também desenvolver o futuro, que é mais importante para a cidade e clube. Temos de ter uma posição forte para o futuro.” in sitio do Sport Club Beira Mar.

    ResponderEliminar
  4. Amigos,não sou B.Marense,sou adepto e sócio de um rival(UDO)mas sinto tristeza e raiva pelo que se está a passar no vosso clube.
    Torci sempre o nariz quando vieram esses estrangeiros com muito paleio de que iam fazer isto e aquilo pelo B.Mar,mas..quem sou eu para julgar isso? No entanto junto-me a vós Beiramarenses, nesta hora de luta, não desanimem vão á luta pelo vosso clube, porque esse é de todos vós,não dos parasitas estrangeiros que só querem encher os bolsos não olhando a meios para atinjir fins.
    Saudações Unionistas

    ResponderEliminar
  5. Qunato mais este filme durar mais grave vai ser o Plano de Ajustamento.

    ResponderEliminar
  6. coragem para marcar uma assembleia extra urgente com contas clarinhas para explicar esta trapalhada se tiverem argumentos e coragem e expliquem quem está do lado de que e quem e quem é o patrão que fala mais alto

    ResponderEliminar