sábado, 23 de janeiro de 2016

Dor e revolta











Enquanto não despejaram o clube dali para fora, não descansaram. Enquanto meteram na rua centenas de jovens que ali praticavam várias modalidades, não descansaram. Os «donos» do pavilhão, os mesmos que colocaram o nosso clube na ruína, tinham pressa, muita pressa em fechar portas daquela que foi a nossa «casa» durante décadas e décadas. E pressa para quê? Para quê tanta pressa? Revoltante passar pelo pavilhão e vê-lo, ali, abandonado, sem uso, e as nossas crianças a terem que treinar «aqui e ali» e em condições péssimas...Revoltante, porra!


1 comentário:

  1. Verdade!!!
    Muito triste e verdadeiramente revoltante, sim depois de ao longo de anos ter sentido tanto apoio da cidade e dos seus sócios e adeptos beiramarenses lutarem por um clube digno numa pura representação de uma cidade e dos seus habitantes.
    O Beira Mar deu espaço e promoveu o desporto dando oportunidade a jovens, muitos jovens que se fizeram adeptos de modalidades e os formando para a promoção da cidade e de uma realidade social, mas que outros se associando ao clube apenas procuraram a sua promoção social e desprezaram os valores que mais promovem o ser humano.
    Foi esse o caminho que alguns "dirigentes" promoveram para o Beira Mar não respeitando a entidade que representavam.
    Felizmente que existem sempre figuras em cada tempo para fortalecerem e levantarem um ideal nascido em Aveiro ao qual chamaram BEIRA MAR
    Ele vai voltar !!!!!

    ResponderEliminar