domingo, 10 de janeiro de 2016

Segunda derrota


Sou sincero: nós somos Beira-Mar e numa segunda divisão distrital, não consigo desculpar uma única derrota que seja. Acho, e que me desculpem se estou a ser injusto, que temos que ganhar sempre. E hoje sofremos a segunda derrota. Ok, é muito lindo dar sete e treze a equipas fraquíssimas mas temos que mostrar mais em jogos com equipas que andam nos lugares cimeiros da classificação. 
Hoje, em casa do Mourisquense perdemos 1-0 num jogo que sempre deu a ideia que quem marcasse...ganhava. Ainda por cima, nos últimos dez minutos jogámos com menos um e tudo se tornou mais complicado. Ficámos a três pontos do adversário com quem temos que jogar no Mário Duarte na segunda volta, ou seja, não estou satisfeito mas sei que só dependemos de nós. 


2 comentários:

  1. Tenho de concordar. De que serve dar 6-0, 5-0 e afins a Válegas, Santiais, Pinheirenses e afins se depois sentimos tantas dificuldades contra equipas do nosso campeonato?

    Com o Oiã perdemos, com o Vista Alegre ganhámos mas com muita sorte à mistura e agora uma derrota.

    Um mau resultado com o São Vicente Pereira pode ser fatal. Ficaríamos já a 6 pontos da liderança, o que dificilmente se recuperaria...

    Onde puseram o Beira-Mar...

    Ainda acredito!

    ResponderEliminar
  2. acho muito mau aquilo que foi escrito nesta publicação, acho que este é um exelente blog e aproveito muita da informação que aqui é dada mas a verdade é que tem um grande defeito que é quando as coisas não correm bem criticar sem dó nem piedade. É verdade somos o beira-mar mas á que perceber que a camisola nao ganha jogos a nossa equipa é do mesmo nivel do mourisca, vista alegre, cucujães e.t.c , os jogos são e vão ser sempre equilibrados e a vitória pode cair para qualquer lado não é por sermos o beira-mar que vamos ganhar os jogos todos, á que ter calma e deixar a equipa trabalhar o objectivo é a subida mas isso não significa ganhar a tudo e a todos e esta derrota não significa que perdemos o campeonato ainda á muitos pontos vamos ver o que acontece !
    É pena um blog auri-negro cada vez que não se ganha um jogo passar a vida a criticar tudo e todos!

    ResponderEliminar