domingo, 24 de janeiro de 2016

Voltámos a não ganhar

Começo a ter dúvidas sobre a minha convicção que vamos mesmo subir. E começo a ter duvidas porque voltámos a não ganhar a uma equipa que vai nos lugares da frente: 0-0 com o Oiã.
Com isto, ficámos a dois pontos do Mourisquense e do Vista Alegre que vencerem nesta jornada.
Sobre o jogo de ontem, é verdade que a arbitragem não marcou um penalty nítido a nosso favor e que nas pequenas coisas era sempre a favor do adversário, ainda assim, digo sempre isto: temos a OBRIGAÇÃO de ganhar. Obrigação.

Quanto ao Oiã, voltou a jogar como já os vi jogar várias vezes esta época: sempre muito fechados. O Beira-Mar pode não subir, mas o Oiã não tem hipóteses nenhumas porque não tem futebol para isso. Tanto o Mourisquense, como o Vista Alegre, jogam muito mais futebol.

1 comentário:

  1. Vergonhoso o que se passou! Vimos um árbitro que nos roubou à grande e um adversário com o autocarro do tamanho do EMA e num anti-jogo descomunal.

    Porque e que os descontos não foram jogados?

    Certo que o Esgueirão se descontrolou e que deve ser repreendido pelo que fez mas não ha santo que aguente tanta baixeza do adversário.

    Aplaudo a atitude dos UAN em defesa dos nossos.

    Consta que o presidente do Oia terá sido agredido no pós jogo a entrada do estadio por elementos ligados a claque. É verdade?

    ResponderEliminar