quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Outra vez confusão

É verdade que o Oiã só defende e joga pouco, mas...ganhou-nos no seu estádio e empatou em Aveiro. São pontos atrás de pontos perdidos. Começo a temer o pior...
Para além de não termos ganho, outra vez confusão no Mário Duarte. Nunca temos culpa, mas a verdade é que ainda hoje ouvi amigos dizerem coisas do tipo: «é só confusão nos jogos do teu clube...», «é só arruaceiros...» e coisas parecidas. A imagem que começa a passar é essa, infelizmente.

Já percebemos que a actual Direcção vangloria-se com o espírito de voluntariado de todos que colaboram com o clube (o Nuno Quintaneiro já no tempo da presidência de Mano Nunes gostava do amadorismo numa época em que o clube militava em competições profissionais), já percebemos que não há dinheiro sequer para o boxe ter água ou luz para treinar, mas bolas, não seria razoável pagar policiamento para os jogos de maior «risco» do campeonato? E que dizer da atitude do nosso adjunto? Inexplicável e sem desculpa.

4 comentários:

  1. Contra o Cucujães foi a claque do clube visitante.
    Neste jogo não vi nada de grave a passar-se, está-se a dramatizar um bocado.
    Mas sim, concordo que devia haver policiamento nestes jogos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Vai ser lindo quando o Vista Alegre vier a Aveiro. Trazem a 2° melhor claque da Distrital e aquela malta dos Ultras Porcelana é um bocado hostil em relação ao Beira. O Jorge Henriques que o diga...

    E chamar os UAN de arruaceiros é de quem não tem a menor noção das coisas. Arruaceiros são os do Cucujães que até facas trouxeram para o estádio.

    E um petardo nunca fez mal a ninguém. Vê se mesmo que em Aveiro somos todos uns tios...já dizia o Leonardo Jardim.

    ResponderEliminar
  3. Esse Nuno Quintaneiro que volte para a claque que é o lugar dele... Enfim.

    ResponderEliminar
  4. Em relação a claque do Vista Alegre podem ficar descansados pois o que se diz por ai não corresponde a verdade! Os UP só tem um objectivo,apoiar incondicionalmente a sua equipa e não criar distúrbios como se diz por ai.
    Não existe hostilidade nenhuma em relação ao Beira Mar!!Não criem conflitos onde eles não existem...

    ResponderEliminar