quarta-feira, 4 de maio de 2016

À Benfica

 

Apenas 2-0 ao Requeixo, em «casa», e vitória tangencial (0-1) em Ovar. Dois jogos em que ganhámos mas em que jogámos muito pouco. José Alexandre vai dizendo que o importante é ganhar, é verdade, estamos de acordo, mas temos que ver a equipa a jogar um futebol que nos permita sonhar com a súbida e, sinceramente, não me parece que seja com este futebol que tal aconteça. Temos ganho mas temos estado longe de realizar boas exibições, no fundo, um pouco aquilo que tem acontecido com o Benfica na I Liga. 
E depois, cuidado, até podemos perder em Aveiro com o Mourisquense que continuamos em segundo, mas, é preciso continuar a ter vantagem do Vista Alegre em termos de golos. E nós temos marcado poucos e os ilhavenses, pelo contrário, têm ganho por diferenças maiores, têm um calendário bem acessível e já só têm nove golos de desvantagem para nós. Cuidado.


2 comentários:

  1. O mister José Alexandre tem insistido que o mais importante é ganhar. É verdade mas parece-me que é um erro crasso desvalorizar desta maneira a diferença de golos. É que assim uma derrota com o Mourisca pode ser fatal. Ninguém se dá conta disto?
    Sem esquecer que ficamos numa situação aflitiva para o jogo fora com o São Vicente Pereira.

    2-0 com o Requeixo é muito pouco. Fraco pecúlio. Como é que sentimos tanta dificuldade para bater uma das piores defesas do campeonato. Por exemplo, perderam 9-1 com o Mourisquense.

    Jogo com o Ovarense foi muito fraco. Valeu a qualidade do Jorge.

    Assim não jogamos à Beira-Mar. Cuidado com a equipa, mister José Alexandre.

    ResponderEliminar
  2. depois desta jornada as coisas mudaram. se vencermos os nossos jogos todos acabamos em primeiro lugar, é esse o objectivo.
    falam antes do tempo

    ResponderEliminar