quinta-feira, 12 de maio de 2016

É preciso manutenção














Não tenho qualquer legitimidade para criticar ninguém nesta matéria, porque se o Estádio Mário Duarte está como está, não foi por causa de mim. Admito-o, claro. Não ajudei. Agora, independentemente de tudo o que de bom foi feito no início da época, para que o nosso estádio voltasse a estar operacional, não podemos deixar de exigir e de lembrar que tudo precisa de manutenção. As bancadas do «Mário Duarte» estão repletas de ervas. Fica feio. Não há uma cadeira que não tenha ervas, os corredores entre as cadeiras estão cheias de ervas e a bancada do topo que não tem cadeiras, já apresenta um estado muito feio. 

3 comentários:

  1. é preciso ter lata. sabes muito bem que o beira-mar nao tem dinheiro nem para um saco de tremoços e que tem outras necessidades mais urgentes. o estádio não está melhor não por má vontade mas por falta de capacidade.
    se nao foste ajudar no verao para que o estadio tivesse o minimo de condições porque nao te ofereces agora para ir arrancar as ervas?

    JM

    ResponderEliminar
  2. Caro JM: não é preciso ter lata, nem dinheiro, é preciso é ter uma direçao que cumpra com o seu dever. Ou agora, funções como a manutenção do estádio é um dever do voluntariado? Mais, começei por dizer que nao tenho moral no que toca a esta matéria, agora, não é por elogiar muito quem tenha ajudado que deixo de exigir a quem tenho que exigir. Dibheiro? Por amor de Deus...estamos a falar de ervas...

    ResponderEliminar
  3. Calma!!! Já estamos perto do verão!!!

    ResponderEliminar