quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um jogo que ficará para sempre na minha memória

 

Durante décadas fui ao Mário Duarte para ali apoiar o SC Beira-Mar. Quer fosse na segunda nacional, II Liga, I Liga ou agora nos «distritais». Foi ali, por influência do meu pai, que me tornei um apaixonado por este símbolo da minha cidade. Ainda em miúdo, já gostava muito do nosso clube mas ainda me sentia dividido quando ali ia jogar um dos três grandes do nosso desporto. Os anos foram passando e passei a ser SEMPRE Beira-Mar. Sempre. O Mário Duarte foi decisivo neste meu sentimento, nesta minha paixão. 
Pois bem, eu, como adepto, nunca pensei que muitos anos depois, pudesse estar ali, na bancada central do nosso «velhinho» mas mítico estádio a ver um jogo em que um dos atletas do Beira-Mar era...o meu filho mais velho. Senti emoção. E até tocou o hino e tudo. O meu filho com as camisolas riscadas amarelas e pretas a jogar no Estádio Mário Duarte! Há coisas difíceis de se explicar...




Sem comentários:

Enviar um comentário