domingo, 19 de julho de 2009

Dois dispensados

Por força do trabalho de uma década ao serviço do Diário de Aveiro, acompanhei nas últimas épocas a carreira do Oliveira do Bairro no «nacional» da 2ª Divisão. Estranhei, por isso, a contratação de Alexis por parte do SC Beira-Mar. Estranhei, não por se tratar de um jogador proveniente do Oliveira do Bairro, mas por ser o Alexis, já que na verdade, o clube bairradino sempre teve melhores jogadores do que este jovem extremo direito. Edson, por exemplo, foi bem aproveitado pelo Paços de Ferreira e ainda ontem, o golo que deu a vitória ao Santa Clara, foi marcado por Miguel, também ex-Oliveira do Bairro. E aqui é que reside a questão que não entendo: como é que o Beira-Mar, aqui tão perto do Oliveira do Bairro e de tantos outros clubes, não aproveita o que tem que aproveitar e comete erros de recrutamento como é exemplo a contratação falhada de Alexis.

Ibraíma também foi dispensado sem surpresa. E sem surpresa porque jogou pouco no ano passado e porque este ano foram contratados vários jogadores para o sector atacante. Fico, no entanto, com a ideia que Ibraíma joga bem mais do que mostrou e do que as pessoas pensam. Vamos ver se não o vamos ver brilhar brevemente noutro clube...

3 comentários:

  1. Se o Augusto sair de facto,o clube ou o treinador andam a gozar com os socios.Contratamos e dispensamos logo a seguir?Estamos a cair no ridiculo.

    ResponderEliminar