terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem surpresas

António Luís e Aguinaldo Melo vão continuar como treinadores das equipas de juniores e juvenis do Beira-Mar. Outra coisa não seria de esperar.
Os juniores desceram mas António Luís, independentemente de também ter que assumir as suas responsabilidades, nunca poderá ser considerado «culpado» pela descida à segunda divisão nacional. Além disso, foi com o próprio António Luis que o clube regressou, uma época antes, ao escalão máximo do futebol júnior em Portugal.
Nos juvenis, Aguinaldo Melo fez regressar o Beira-Mar aos «nacionais» e por isso a sua continuidade era mais do que esperada.

Quem vai mudar de treinador é a equipa que compete no «nacional» de iniciados. Não pretendo concordar ou discordar com a decisão, mas parece-me mais do que justo agradecer a Vítor Henriques pelo seu trabalho desenvolvido no clube, quer como coordenador técnico que desempenhou até ao ano anterior, quer pelo excelente percurso que os iniciados conseguiram este ano no campeonato nacional. Aproveito ainda para desejar as maiores felicidades a Alberto Rainho, seu antigo adjunto e agora sucessor no comando dos sub-14 do SCBM.

Sem comentários:

Enviar um comentário