quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ambiente desanuviado

A Comissão Administrativa do SC Beira-Mar, presidida por António Regala, cumpriu com o prometido e regularizou os ordenados aos jogadores e empregados do clube. Peço, enquanto sócio e testemunha de quem ali trabalha bem e por amor ao clube, que seja agora dada atenção aos treinadores da Academia de futebol. É óbvio que não estamos a falar de salários, mas os muitos os subsidios referentes aos muitos meses em atraso, devem ser regularizados. Aquela gente merece tudo!

6 comentários:

  1. E as despesas dos treinadores e jogadores de futsal da época passada que estão por pagar desde Dezembro de 2008?

    ResponderEliminar
  2. Este josé é mentiroso.
    Corrige Antonio, se não o fizeres ficas mal na fotografia.

    ResponderEliminar
  3. Sim, tenho de corrigir.
    Generalizei, não é a todos os jogadores e treinadores, é só a alguns o que torna o caso ainda mais sério.
    Mas gostava que este anónimo disse-se onde é que eu estou a mentir e já agora que se identificasse. A mim devem-me de Janeiro a Junho de 2009 e uma mensalidade de 2008.
    E quem estava e está por dentro da secção sabe muito bem que não me estavam a pagar nada porque eu dava muito mais do que isso à secção.

    ResponderEliminar
  4. E não quero estar aqui a alimentar polémicas principalmente com anónimos, porque acima de tudo tenho respeito por um clube pelo qual sinto enorme admiração e tenho os membros da secção como amigos. Só falei para complementar as palavras do Pedro e não para vir para aqui levantar problemas.

    ResponderEliminar
  5. Realmente esta informação transmitida pelo Jose António é veridica. Podem confirmar com a Contabilidade do Clube, que efectivamente essa divida é real e não está liquidada! Aos Treinadores: Jose Antonio , José Romão , Jorge Neves, Andrezito,e aos jogadores que não ficaram no Clube. Todos estes são credores do Clube pelos salarios e premios desde Janeiro de 2009 e até ao final da época (Maio /Junho 2009 ). Também eu respeito e admiro a grandeza do Clube do meu coração, mas ao contrario do José António não posso ter como amigos pessoas que me devem dinheiro, e que nem uma satisfaçao honrada sobre a sua divida são capazes de dar, a quem dispensou horas de trabalho no Clube e de sacrificios familiares,sempre na esperança que os compromissos financeiros assumidos e prometidos pelos Directores da Secção, fossem cumpridos.

    ResponderEliminar
  6. Mais palavras para que ?
    O Jorge disse tudo , ninguem mente nem inventa nada, mas uma palavra seria bem vinda da parte de quem se diz ter uma " palavra de honra".

    André

    ResponderEliminar