quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Somos candidatos, sim senhor!

Já anteriormente o tinha escrito, mas volto a reafirma-lo: esta equipa do Beira-Mar pode não ter orçamento de outras, pode ter passado por situações muito complicadas (e sabe-se que passou), mas, em campo, continua a demonstrar que é tão candidata à subida como qualquer outra. É verdade que, nesta Liga Vitalis, todas as equipas podem ganhar ou perder qualquer jogo, mas também não deixa de ser ver inegável que os comandados de Leonardo Jardim não são inferiores a ninguém. Basta ver que, após a vitória de domingo sobre o Gil Vicente, ficámos isolados em terceiro, apenas a um ponto do duo Feirense-Santa Clara, equipas a quem já ganhámos no EMA e empatámos fora, respectivamente.


O jogo com os «galos» de Barcelos proporcionou-nos um jogo globalmente positivo, mas, acima de tudo, uma grande segunda parte! A vitória só surgiu mesmo no final, mas premiou a única equipa que fez por ganhar, acabando por penalizar justamente quem cedo começou a pensar no pontinho. Ganhámos apenas por 2-1, mas desperdiçámos várias e boas oportunidades, inclusivamente uma grande penalidade, por Artur, que terá feito neste encontro uma das piores exibições com a camisola amarela e preta do Beira-Mar.
Mas toda a equipa está de parabéns! Bom futebol e, principalmente, espírito de luta e grande atitude! E depois há uma verdadeira cumplicidade com os adeptos, que embora não tenham sido muito mais de um milhar, nunca deixaram de apoiar e incentivar os jogadores. Só falta mesmo, ter mais gente no EMA!
No próximo domingo, temos a deslocação a Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário