sábado, 19 de dezembro de 2009

Estão à espera de quê?

Mais uma!
4-0 em Gondomar, penultima posição e já a nove (!) pontos da «linha de água»!
Sou pouco a favor das «chicotadas», mas alguma coisa tem que ser feita e esta equipa sénior de futsal do Beira-Mar começa a envergonhar os seus adeptos!

2 comentários:

  1. O problema são as dividas por pagar aos diversos treinadores da época anterior e que a Direcção da secção nem se preocupa em resolver. Assobiam para o lado e ja nem atendem as varias chamadas nem dao respostas aos e-mails e sms que lhes são enviadas, num total desprezo e desrespeito pelas pessoas em causa.

    ResponderEliminar
  2. Pedro, este filme foi igual ao da 2ª Divisão. Como viste as coisas corram mal, sabes o principal motivo? Os prémios do ano anterior não tinham sido pagos e a época começou logo mal. Os jogadores jogam com amor a camisola, sem duvida, mas ninguém gosta que faltem ao prometido. Não houve nenhum jogador a fazer grandes exigências para ficar no Beira Mar no ano 2008-2009, mas houve da parte da direcção da secção de futsal propostas para recompensar/motivar os jogadores. O que aconteceu foi que nada disso foi pago. Há atletas que não ficaram no clube sem isso ficar resolvido, há atletas que ficaram no clube e isso ainda não esta resolvido, há ainda atletas que podiam estar no clube mas sabendo disso optaram por outros clubes. Em resumo, a direcção da secção de futsal tem uma enorme falta de credibilidade, algumas pessoas são novas na secção, e não têm responsabilidade sobre a época passada, mas também elas ficam ligadas a este problemas, porque até hoje fizeram zero para resolver a questão. Tudo isto para te dizer que a equipa tem muita falta de qualidade e isso deve-se à incapacidade de manter jogadores fundamentais bem como de ter um projecto solido que consiga ter capacidade de contratar os melhores jogadores ou treinadores. Faz só uma analise aos atletas que abandonaram o clube, e analisa os atletas que entraram no clube, acho que isso diz tudo sobre o projecto (ou a falta dele) que esta direcção tem para o Futsal do Beira Mar.

    ResponderEliminar