domingo, 20 de dezembro de 2009

SC Beira-Mar é líder da Liga Vitalis!




O SC Beira-Mar derrotou, hoje, o Desportivo das Aves, por 3-2, e beneficiou do empate do Santa Clara, em casa, frente ao Gil Vicente, para assumir a liderança da Liga Vitalis.


Vencemos «apenas» pela margem mínima, porque o adversário soube aproveitar dois «brindes» e ainda tirar partido de uma arbitragem fraquinha. Mas o que interessa é que vencemos e que vamos passar o Natal e o Ano Novo em primeiro lugar.


Temos um bom treinador, mas temos também óptimos jogadores. Vejamos apenas alguns exemplos:


Rui Varela, pode não parecer, mas é mesmo jogador «à ponta de lança»;
Kanu é jogador de top;

Rui Sampaio parece lento, mas as suas actuações e os seus golos têm sido determinantes;

Djamal é muito bom no meio campo;

Bruno Conceição, sem ser muito alto, é um excelente guarda-redes;

Hugo e Fangueiro, aliam experiência à qualidade;

Yartey é um «diamante» que o Benfica só não vai aproveitar se andar desatento;

Artur é a prova que a «formação» do clube também pode dar «frutos»;
Wang Gang impolga os adeptos.

Os problemas de fundo do nosso clube não estão, como é óbvio, resolvidos, mas esta equipa tem ajudado na recuperação da nossa Instituição. E, por isso, só temos que estar gratos a este excelente grupo de trabalho.
A Liga agora só volta no próximo ano, mais concretamente no dia 10 de Janeiro, precisamente dia de São Gonçalinho. É no Cartacho, «casa» emprestada do Carregado, e só podemos pensar em somar mais três pontos!



1 comentário:

  1. Pedro não sei se conhece um Tiago ex-Braga, Benfica, Chelsea e Lyon, internacional português actualmente ao serviço da Juventus? Na minha opinião o Rui Sampaio em muito se assemelha a esse jogador, forte na execução do passe, uma visão de jogo ao nível de grandes jogadores compensa a falta de velocidade com uma entrega e com um ritmo regular, mantém praticamente a mesma velocidade ao longo do jogo.

    O Rui é muito mais que os golos, o Rui joga e faz jogar. Hoje marcou mas também fez uma assistência, convém não esquecer.

    ResponderEliminar