terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A nova Comissão Administrativa

Primeiro ponto: os sócios só podem estar agradecidos por ter aparecido cinco homems que formaram uma nova Comissão Administrativa. Ninguém sabe o dia de amanhã, ninguém pode dizer que o clube está salvo e ninguém pode afirmar que a crise está ultrapassada. Nada disso. Contudo, se não tivesse surgido uma nova CA, o clube extinguia-se. Tão simples quanto isto.

Sem conhecer pessoalmente nenhum dos seus cinco elementos, há, no entanto, um aspecto que me agrada nesta nova CA. Rompe com o passado. Não há cá Artures, Cachides, ou Manos. O que é bom.

A tarefa da nova CA é muito difícil, mas vamos acreditar. Mas para se levar o «barco a bom porto», vai ser necessária muita paz e que as «politiquices da nossa Praça» não venham ao de cima. Neste aspecto, o Bloco de Esquerda já começou a meter nojo. Nojo, é o termo.
O Beira-Mar não pode continuar a ser uma arma de arremesso politica. Não pode. deixem o Beira-Mar em paz e deixem em paz, aqueles que corajosamente acabam de «pegar» nele.

Vamos acreditar que é possível renogociar um protocolo com a Câmara, vamos acreditar que a equipa profissional de futebol continue a surpreender-nos (não é proibido sonhar com a subida à Liga) e vamos acreditar que até Março vai mesmo surgir uma SAD. Mas atenção, é preciso a ajuda de todos. A Os «títulos» estão a ser vendidos razoavelmente, mas é necessário mais.

Vamos acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário