domingo, 17 de outubro de 2010

Assembleia-geral prossegue na quata-feira

A Assembleia-geral do SC Beira-Mar prossegue na próxima quarta-feira, no Salão dos Bombeiros Novos, um dia depois de acontecer nova reunião entre a actual Direcção e ex-dirigentes, neste caso julgo que Artur Filipe, com quem ainda hoje tive a oportunidade de falar pessoalmente e de lhe pedir colaboração e bom senso para que possa haver um entendimento. Sobre a actual situação do BM, há alguns dados que julgo todos estarmos de acordo:

- Artur Filipe, José Cachide, e outros, têm direito ao dinheiro que reclamam. Julgo que isso nunca foi posto em causa por ninguém.

- Julgo também que todos percebemos que o SC Beira-Mar não tem condições para pagar tudo de uma só vez e que o pagamento só pode ser feito de uma forma faseada e que resulte de um acordo que seja aceitável para ambas as partes.

- No meio disto tudo, faz-me confusão que seja a actual Direcção a ter que passar por esta situação, sabendo-se que o anterior líder, Mano Nunes, nem sequer chegou ao fim do seu mandato, fez o negócio com as piscinas e agora tudo acontece como nada fosse com ele. Sempre apreciei o trabalho desenvolvido pelo Engº Mano Nunes, mas continuo a dizer que a sua ultima passagem pelo clube em nada o dignificou. Posso estar a ser injusto e posso estar errado, mas escrevo aquilo que penso, sempre em defesa do SC Beira-Mar.

2 comentários:

  1. Peercebo que tenhas limitação de analise nesta matéria. Mas nas empreasas, clubes etc não conta o daqui pra frente é preciso contar com o se arrasta e quando temos a consciencia da impossibilidade tecnica de resolver deixamos a outros que o consigam.
    Esta direcção quer passar uma esponja no que vem arrastado e não consegue, ainda não percebeu ela e alguns sócios que o clube neste momento e até se resolverem as coisas tem donos: Cachide, Filipe, Caetano, etc.
    Esta direcção ou qualquer administração de uma empresa ou tem capacidade para resover ou sai.
    Custa perceber?

    ResponderEliminar
  2. Não não custa, mas não é assim...houve quem não tivesse a capacidade de resolver e não saiu...deixou-se ficar para agravar mais ainda e depois demitiu-se...

    ResponderEliminar