terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sergio

Já tinha o Filipe no futebol (só vê o pontapé na bola à frente!), agora meti o Sergio (mais novo) no minibasquete do SC Beira-Mar. Só podia ser no Beira-Mar, independentemente de saber que há clubes que possam apresentar melhores condições, que tenham hoje melhores resultados nos escalões de formação e que reúnam argumentos para mais facilmente cativar atletas. Mas escolhi o Beira-Mar por gostar da equipa que está a coordenar o minibasquete do Beira-Mar e, claro, por ser o meu clube. Não estou arrependido. O Rui Pedro, e a sua equipa, tem vindo a realizar um trabalho fantástico e o Bruno Santos tem uma paciência notável para os míudos. E mais importante do que tudo, o Sérgio está a gostar e a divertir-se!



2 comentários:

  1. Pedro, estive no pavilhão no Domingo de manhã e saí de lá com um sorriso. Espetacular o que lá se está a fazer.
    O Bruno acabou o curso que lhe vai permitir ser professor primário. No estágio foi reconhecido como o melhor dos pedagogos com um jeito enorme para os miudos. Está muito bem entregue o teu Sérgio!

    ResponderEliminar
  2. Sou Beira-Mar, porque os meus filhos o são, e até hoje não me arrependo.
    Há na região, sem dúvida clubes com mto melhores condições, mas apenas fisicas, em relação ao campo humano ainda não encontrei melhor, ali senti-mo-nos familia! Quanto aos resultados dos outros clubes, lamento que sejam conseguidos á custa de apenas alguns jogadores, há atletas que pouco jogam e quanto a mim ganhar não é tudo... Os miudos não gostarem de perder é compreensivel, mas quando são os pais a procurarem a vitória...
    O Beira-Mar lá chegará, mas será numa aposta de conjunto e não individual!
    Continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar