quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Com que intenção?

Ponto 1: uma equipa humilde, vinda da II Liga, a passar por imensas dificuldades de vária ordem, empatou e realizou uma boa exibição frente a um «grande» como é o Sporting Clube de Portugal!
Ponto 2: seria lógico, que um jornal desportivo, nos dias que se seguiram ao jogo, enaltecesse a exibição colectiva do SC Beira-Mar e pudesse destacar, por exemplo, a grande actuação do guarda-redes Rui Rego.

Ponto 3: «A Bola», através de um jornalista que já por diversas vezes opta por destabilizar o nosso clube, opta por uma noticia sem importancia e tratada como se tivesse sido algo inqualificável!

Ponto 4: Mais lamentavelmente ainda, é um blogue beiramarense de referência como é o Bancada Norte, dar importancia à notícia e não perceber que se trata de algo sem significado, comparado com o facto de termos um presidente que já pode ter errado aqui e acolá, mas que teve a coragem para formar uma Direcção e que, ao contrário de outros presidentes, tem os ordenados em dia. Isso sim é importante. Bem como a prestação do nosso clube. Mandar umas «papaias» num blogue, apenas de vez em quando, e mesmo quando se mandam essas «papaias», só serve para destabilizar, é algo muito reprovável. Sobretudo, vindo de alguém que continuo por perceber se gosta assim tanto do SC Beira-Mar como faz, também de vez em quando, fazer crer.

Pede-se é mais cuidado com o que se escreve num blogue beiramarense!

4 comentários:

  1. Caro Pedro Neves. Vivemos num pais com liberdade de expressão. Não lhe admito é que duvide do meu beiramarismo. Se soubesse o que eu (na minha tenra idade) já dei ao clube, com claros prejuízos até da vida familiar..
    Enfim. Fico triste apenas isso.

    ResponderEliminar
  2. No passado, diz bem...
    De qualquer das formas, eu nao digo que nao tem direito à sua opinião, tenho apenas algumas duvidas sobre o seu beiramarismo. Se me admite isto ou não, não é problema meu, a sério.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro Neves.
    Fique então com as suas duvidas.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Gajo com a 4ºclasse8 de outubro de 2010 às 10:07

    Desde que, que a esta direcçao foi eleita, que e alvo de inumeros ataques do pessoal do bancada norte,com que finalidade e que isto acontece, nao sei. Desde o chumbo da sad, passando por aquela da "formaçao do beira mar" ate isto, ja me enerva e enoja-me, Parabens pelo teu blog, tu es um verdadeiro Beiramarense
    Abraço

    ResponderEliminar