terça-feira, 26 de outubro de 2010

Garrafão


Toda a gente sabe das dificuldades que caracterizam o Beira-Mar actual, incluindo as suas secções amadoras. É sabido que o nosso pavilhão já não é «jovem» e que tem carências de vários níveis. E também sabemos que o basquetebol, apesar de todas as dificuldades, continua em fase de rejuvenescimento e crescimento. Por isso é que acho que pintar os «garrafões» do nosso pavilhão seria algo que podia dar-lhe outro aspecto e dignidade. Percebo que a nova pintura possa trazer alguns problemas de «aderencia», percebo também que a secção não ande a «nadar» em dinheiro, mas tal como estão os dois «garrafões» dão muito mau aspecto.

3 comentários:

  1. Nas noticias de hoje o pavilhão vai ser vendido em hasta pública e demolido.

    ResponderEliminar
  2. A mim custou-me saber que o Basquetebol conseguiu que uma empresa nacional colocasse a titulo experimental um piso novo no pavilhão, gratuito e que o futsal se opos por não estarem dispostos a experiencias.

    ResponderEliminar
  3. Dado as novas medidas oficiais do "garrafão" - o antigo já era!. Ou seja, apesar de reconhecer que realmente o aspecto do mesmo não era o melhor e ser perfeitamente normal o desagrado, certo é que esta situação estava a ser tratada e nesto momento resolvida.

    ResponderEliminar