sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ainda o jogo com o Braga

Ainda que não tenhamos estado muito bem na segunda parte, nunca poderemos esquecer que jogámos com o Braga, equipa que nesta jornada «apenas» conseguiu igualar o Sporting na tabela classificativa. Por isso, acho incrivel como é uma derrota pela diferença minima e um jogo que foi sempre equilibrado, consiga suscitar criticas fortissimas por parte de alguns blogues beiramarenses. Respeito opinioes, mas não concordo com estas posições. Mas nós somos alguma super equipa?? Há a consciencia do que valem os nossos adversários?? Só porque não gostamos de Rui Bento, não podemos reagir desta forma todas as vezes que perdemos um jogo! É verdade que nem sempre jogamos bem, mas a realidade é que estamos em oitavo lugar a realizar uma temporada muito razoável. Criticas destas servem para destabilizar e desmotivar. Apenas.

Ainda sobre o jogo com os minhotos, mais duas notas:

- a atitude de Cristiano não tem desculpa nem perdão! Aliado ao facto de render pouco, ainda revelou uma indisciplina que, a meu ver, deveria motivar o fim da sua passagem pelo clube. Esteve ligado ao segundo golo do Braga, quando foi substituído, foi a passo para a linha lateral como se estivesse a ganhar, empurrou um dirigente, protestou com o treinador, foi mal educado e péssimo profissional. Não surpreendeu, por isso, o castigo e a proíbição de entrar nas instalações do clube.

- por fim, falar do golo do Artur! Que obra prima! Se fosse um golo de um Hulk ou de um Gaitan, não se falava de outra coisa, mas como foi um jogador de um clube «pequeno»…

2 comentários:

  1. O autor deste blogue tem memória curta e está sempre a dar uma no prego e outra na ferradura. Concordo que são completamente descabidas as críticas desenfreadas nos blogues dirigidos por pessoas que se dizem beiramarenses dirigidas à nossa equipa, sem razões para o fazerem. É, de facto, inacreditável. Mas o autor do Ser Beira-Mar procede do mesmo modo e pelas mesmas razões. Como não gosta do treinador dos juniores e resolveu ajustar contas com ele através dos seus escritos, desancou a equipa durante largo período de tempo neste espaço e as suas críticas só pararam quando os nossos jovens, com resultados, lhe taparam a boca.
    Bem prega frei Tomás...
    A propósito, hoje foram mais 4 contra o Salgueiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo: está enganado! No inicio de época critiquei alguns dos resultados e exibiçoes da nossa equipa de juniores, porque foram mesmo muito maus! Como tenho que apludir a recuperação e a mudança exibicional da equipa. E o treinador é o mesmo! Nada tenho contra o Antonio Luis e nem sequer esqueço que foi com ele que também já se subiu à primeia divisão. É verdade que acho que o próprio Antonio Luis procedeu mal ao nao dar continuidade a uma reuniao que tivemos, acho que esteve mal ao prejudicar muito o meu miudo, mas isso nunca implicará o que quer que seja no que escrevo. Escrevo e assino. Ao contrario do leitor. Mais uma vez, claro.
      Abraço.

      Eliminar